More

    Eduardo planeja destruir o casamento de Fernanda em Amanhã é Para Sempre

    Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre (SBT), Eduardo (Fernando Colunga) diz a Jacinto (Alejandro Ruiz) que não só planeja ir ao casamento de Fernanda (Silvia Navarro), mas confessa que planeja destruir o casamento dela também. Jacinto fica prestes a explodir por causa das revelações surpreendentes de seu melhor amigo.

    Eduardo também vai comentar com Jacinto que acredita que Fernanda foi a culpa das coisas ruins que aconteceram na vida de sua mãe, porque ela ficou parada e não fez nada durante todos aqueles anos em que Soledade (Maria Rojo) sofreu o indizível sob a mão dura de Bárbara Greco (Lucero).

    Eduardo diz para o amigo que Fernanda obviamente o esqueceu muito rapidamente, já que durante todos os anos em que esteve ausente ela nunca respondeu às suas cartas. Jacinto se opõe. Ele acha que Eduardo entendeu que Fernanda estava errada. Ela é diferente do resto deles; ela não é intrigante e não tem segredos a esconder.

    A novela Amanhã é Para Sempre é exibido de segunda a sexta às 17h45, para assistir é só sintonizar no SBT durante a exibição ou usar a plataforma streaming do canal, o SBT Vídeos. Os capítulos das novelas da emissora são adicionados gratuitamente no site depois da exibição na TV.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página