More

    Helena descobre que Ernesto chantageou Pedro e eles se encontram

    Em Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) por meio de chantagem e mentiras conseguiu separar Helena (Eva Cedeño) e Pedro (José Ron). Apesar de tudo, a verdade será exposta e o casal vai se reencontrar novamente e trocarão beijos apaixonados.

    Helena vai descobrir finalmente porque Pedro a desprezou após jurar amor eterno. A mocinha vai se encontrar com Esther (Nuria Bages) e dessa forma resolve desabafar com a senhora. Antes disso, a mãe de Pedro liga para Helena e pede para ver Nícolas (Leonardo Herrera) mais uma vez. Elas então se encontram em um parque, e Helena comenta que está quase divorciada, então Esther resolve contar que Pedro continua amando-a, e que só se separou dela porque Ernesto o chantageou, ameaçando tirar Nícolas dela e que o obrigou a se casar com Gina (Danny Perea).

    Na novela Te Dou a Vida, após a verdade vir à tona, Helena e Pedro se encontram. Os dois se beijam feliz, ele confessa que sentiu muito a falta dela, ela conta que foi a sua procura porque não conseguiu resistir e diz que não sabe como viver sem ele. Pedro fala para Helena que queria estar livre novamente para ficar com ela, mas a mocinha diz que não está pedindo nada, então Helena conta que seu marido está colocando Nícolas contra ela e que o garoto anda muito chateado com ela.

    Leia também:

    Te Dou a Vida, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016. A novela mexicana é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página