Eduardo visita Liliana na clínica e se surpreende quando ela o reconhece

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre (SBT), Eduardo (Fernando Colunga) vai atrás de Liliana (Dominika Paleta) para descobrir o segredo que sua mãe guardou por toda a vida. Na clínica a responsável não quer deixar Eduardo entrar, mas ele acaba conseguindo convencê-la. O rapaz terá apenas 5 minutos para que Liliana o reconheça

Juntamente com a responsável, Eduardo se esgueiram pelo corredor até o quarto de Liliana. Eduardo vê Liliana olhando para o nada ou pela janela enrolada em uma cadeira. Ele diz o nome dela, “Liliana”. Eu vim em nome de Soledade (Maria Rojo) – ela pediu que eu lhe dissesse que ela se lembrava de você com muito amor. Ele pergunta se está tudo bem se ele vier vê-la no lugar de Soledade. Ela não responde nem reage. Ele continua a falar com ela. Finalmente, Liliana diz seu nome, “Eduardo.

Leia também: 

Eduardo diz – você disse meu nome – você sabe quem eu sou. A responsável entra e diz que ele tem que ir embora e que se Sra. Elizalde descobre, vai fazer mal para todos. Relutantemente, Eduardo deixa Liliana.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página