Um Lugar ao Sol: Lara enlouquece e furta celular de Túlio após flagrar ‘defunto’ em vídeo

Publicidade

Lara (Andréia Horta) se arriscará de vez e tentará roubar Túlio (Daniel Dantas) na cara dura em Um Lugar ao Sol (Globo), ela verá a imagem de Christian (Cauã Reymond) na tela do celular do marido de Rebeca (Andrea Beltrão) e ficará desesperada, com isso ela arrancará o dispositivo das mãos do vilão e se meterá em uma grande confusão.

A mocinha continuará investigando o que ocorreu com Christian na noite de sua suposta morte. Na expectativa de encontrar Renato, ela começará a vender quentinhs na porta do estádio Engenhão, mais tarde Lara encontrará Túlio na porta do local e acabará vendo quando Christian está aparecendo na tela do celular dele por meio de uma chamada de vídeo. Completamente eufórica, a ex-namorada do farsante tentará pegar o celular do crápula, ela conseguirá pegar, mas será pega pelos seguranças do estádio e acabará expulsa da porta do local, o vilão irá atrás da mocinha um tempo depois, que revelará ter tido um romance com o irmão gêmeo de Renato, desconfiado, o rapaz afirmará para a engenheira que essa história é estranha.

Na sequência, Ruth (Pathy Dejesus) vasculhará os pertences de Ravi (Juan Paiva) para ver se acha alguma pista, ela encontrará a foto dos dois amigos junto em frente ao orfanato onde cresceram, os amantes localizarão onde fica a instituição e viajarão para Goiânia em busca de informações. Em seguida, o casal conseguirá as imagens da câmera de segurança do prédio onde Renato aparece ao lado do irmão gêmeo, com isso Túlio e Ruth comprovarão o horáriio da morte de um dos irmãos e deduzirão que Christian assumiu a identidade do playboy.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página