quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Elas Por Elas: Helena desafia limites e coloca a vida de Adriana em risco
NotíciasNovelasRede Globo

Elas Por Elas: Helena desafia limites e coloca a vida de Adriana em risco

244

Na novela “Elas por Elas“, a colaboração inicial de Helena (Isabel Teixeira) com Adriana (Thalita Carauta) para auxiliar Renée (Maria Clara Spinelli) tomará um rumo surpreendente. O clima de festividades de Natal e Ano Novo será abruptamente interrompido, revelando uma reviravolta intensa na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

No desenrolar dos acontecimentos, a parceria entre Helena e Adriana se desfaz, culminando em um conflito acirrado. O desentendimento atingirá níveis extremos, levando a uma briga intensa entre as duas personagens. A tensão chegará a tal ponto que a filha de Sérgio (Marcos Caruso), Helena, desenvolverá um instinto agressivo, culminando em uma tentativa de homicídio contra a rival.

Veja também:

Clima natalino em “Fuzuê” com reviravoltas e falsidade

Terra e Paixão recebe um jornalista determinado a desmascarar o poderoso Antônio La Selva

Babado! Edu e Yeda se jogam no primeiro beijo em Elas por Elas

As cenas emocionantes estão agendadas para ir ao ar nesta sexta-feira (29). Helena, a namorada do golpista Danilo (Erom Cordeiro), atingirá seu limite de paciência com a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri). Em um momento de fúria, ela decidirá agir de forma extrema, utilizando seu carro como arma para atacar a veterinária. O ato chocante será testemunhado por Jonas (Mateus Solano), que ficará profundamente indignado diante da violenta reviravolta.

Compartilhar: