sábado , 22 junho 2024
Ínicio Notícias Elas por Elas: Natália é internada por Pedro em uma clínica psiquiátrica
NotíciasNovelasRede Globo

Elas por Elas: Natália é internada por Pedro em uma clínica psiquiátrica

119

Natália (Mariana Santos) não terá uma melhora significativa dentro de sua batalha por conta de seus traumas imensos do passado em Elas por Elas (Globo), sendo assim ela terá que encarar mais uma fase complicada em sua vida.

Durante o processo e investigação pessoal da morte de Bruno (Luan Argollo), a mulher terá ataques alucinantes e com isso sairá para dirigir totalmente desnorteada e sofrerá um acidente, isso será o bastante para que Pedro (Alexandre Borges) decida internar ela em uma clínica psiquiátrica.

A caminhada até a sua recuperação será dura, e nem ao menos o tratamento intensivo com a médica Lígia (Paula Burlamaque) será o suficiente para exterminar com os pensamentos de Natália sobre Bruno.

Depois de quase ter a sua vida ceifada no acidente de carro, Natália não demonstrará tanta resistência com a internação no local, no entanto, ela começará a notar as reais intenções dos seus supostos amigos, quando muitos parecem não dar bola para sua batalha pessoal para saber sobre a verdade.

Estando internada, a mulher será encorajada a pensar sobre o futuro, para assim poder almejar novas metas em sua vida, e ao mesmo tempo poder eliminar os trauma dos quais assolam sua vida.

 

Compartilhar: