Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) armará um jeito de separar o casal René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral). Disposta a qualquer coisa para ter o ex-marido a seus pés, a megera tem uma atitude surpreendente

Decidida a vilã procura René e o surpreende, dizendo. “Depois de pensar muito, concluí que você tem todo direito a metade do que havia na nossa conta conjunta. Estou disposta a devolver sua parte… E com juros!

Claro o chef fica desconfiado, só que acaba aceitando a bolada. A malvada então entrega para o ex-marido dois cheques, sendo que um deles contém o valor exato que foi investido na abertura do Brasileiríssimo.

René então procura Griselda e devolve o valor que a milionária havia investido no restaurante. Curiosa, ela pergunta: “Não me diga que pegou dinheiro emprestado? É uma quantia alta demais! Do jeito como andam os juros”. O chef conta então que fez num acordo com a ex-esposa.

Com frieza, ele diz a Griselda: “Só estou pagando o que lhe devo”. Já Tereza Cristina comemora o sucesso de seu plano e até comenta com Crô (Marcelo Serrado). “Como sei que o René Pamonha Velmont é o mais íntegro dos homens, a essa altura ele já deve ter devolvido o dinheiro da mulher barbada.”

Ao ouvir o deboche da Rainha do Nilo, Crô conclui que René ficará livre para voltar para a mansão.. Porém, Tereza Cristina garante que não há mais nada entre eles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.