segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Em entrevista, Vitória Vik desmente relacionamento com Manoel Gomes dono do hit ‘Caneta Azul’
Notícias

Em entrevista, Vitória Vik desmente relacionamento com Manoel Gomes dono do hit ‘Caneta Azul’

106

Após a repercussão do caso entre Maria do Jalapão e o cantor de Caneta Azul, a cantora Vitória Vik contou ao jornalista Léo Dias que também tinha um relacionamento com o artista. Segundo ela, eles estavam juntos há quatro anos. E mesmo mostrando vídeos para provar que existe um relacionamento entre eles, a loira foi pega no pulo com uma entrevista um tanto reveladora.

No ano de 2020, quando lançou sua música ‘Bebê’ com participação do ex-fazenda Caique Aguiar em São Paulo, Vitória recebeu a jornalista Lisa Gomes para uma entrevista em seu canal.  Quando questionada sobre a relação dela com Manoel Gomes, ela diz que conheceu o dono do hit Caneta Azul no programa Hora do Faro da RecordTv, mas que nunca existiu um relacionamento, “Não namoramos, só foi ali mesmo no programa do Rodrigo Faro, depois ele queria namorar mas ele no Maranhão e eu aqui (São Paulo) não dá né?”, disse ela.

Aos ser questionada se sentiu atração por Manoel Gomes, ela desconversa e confirma que são apenas amigos, “Ele é um amor de pessoa, mas não, amizade”. Além disso Lisa pergunta se os dois chegaram a sair ou ficar e mais uma vez a resposta é direta e reta: “Não”.

Assista a entrevista completa:

Compartilhar: