InícioFilmes e SériesPetição pede para que Netflix remova 365 Dni de seu catálogo

Petição pede para que Netflix remova 365 Dni de seu catálogo

Uma petição foi criada para que a Netflix remova o filme 365 Dni (365 Dias) de seu catálogo. Desde o lançamento, o longa vem recebendo diversas críticas pelo seu enredo, sendo que alguns internautas até chegam a dizer que o projeto é uma tentativa falha de ser o novo 50 Tons de Cinza.

A trama conta a história de uma jovem polonesa que é sequestrada por um criminoso italiano, que tem a missão de conquistá-la em 365 dias, usando como arma o domínio sexual e psicológico. Para boa parte do público, essa é uma forma de romantizar relações abusas.

Diversas petições contra o filme já foram criadas ao redor do mundo. A mais recente está disponível no site Change.Org e conta com quase 70 mil assinaturas.

Segundo a petição, ao manter o filme disponível aos assinantes, a Netflix demonstra uma postura complacente aos temas de violência doméstica, abuso sexual e emocional. A protagonista é presa, manipulada, assediada e violentada. Mas todas essas situações são abordadas de maneira a serem entendidas no final como uma história de amor.

365 Dni é protagonizado por Anna Maria Sieklucka (Laura) e Michele Morrone (Massimo). O roteiro e a direção do projeto ficou a cargo de Barbara Bialowas.

Leia Também:

Em meio a mais uma polêmica, a Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Siga-nos

9,500FãsCurtir
472,645SeguidoresSeguir
1,125SeguidoresSeguir

Últimas Notícias