Em papo descontraído, Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, comentou sobre o triângulo amoroso da protagonista

Podemos concluir de que antes de conhecer Jove (Jesuíta Barbosa), o único sentimento arrebatador do amor que Juma (Alanis Guillen) havia sentido foi simplesmente o maternal em Pantanal (Globo), mas desde que o rapaz chegou em sua vida, ela começou a sentir um turbilhão de emoções distintas, e a chegada de José Lucas (Irandhir Santos) a deixará bastante confusa.

Em uma entrevista concebida recentemente, a atriz deu algumas das suas opiniões a respeito das relações de Juma. “Não consigo usar a palavra ‘difícil’, porque o processo tem nos envolvido tanto, que torna cada desafio uma descoberta deliciosa”, relatou Alanis ao ser questionada sobre o romance peculiar entre a mocinha e Jove e se teve alguma cena complicada de gravar. A jovem continuou dando suas opiniões sobre a preparação e os ensaios, “O texto nos guia de forma espetacular, é uma dramaturgia das mais bem construídas. Tendo isso, fomos buscando algo que nos conectasse de forma única. A admiração e a curiosidade instigante um pelo outro inspira e aproxima”, disse ela.

Guillen também comentou sobre a amizade entre JumaMuda e como foi criada essa relação. “Juma e Muda de fato desenvolvem uma relação de afeto muito grande uma pela outra. Quando a Muda revela a versão dela dos fatos sobre o que a levou ao Pantanal, num primeiro momento Juma se revolta, mas logo Muda vai destrinchando a história toda e Juma se permite ouvir o que Muda tem a dizer antes de fazer a própria justiça. E nessa escuta que elas descobrem não o perdão em si, mas sim a fonte causadora dessa tragédia. Descobrem o alvo em comum. Desde então, se iniciou um novo movimento na trama”.

Leia Mais: Pantanal: José Leôncio e Filó ridicularizam Tadeu na frente de Tenório e rapaz toma decisão radical

A atriz também deu detalhes sobre o que a protagonista sente de fato por José Lucas. “Tensão sexual. José Lucas de Nada provoca desejo carnal. Já pelo Joventino ela sente amor. Só que Juma não entende o que é essa sensação que José Lucas a provoca, por isso ela se revolta”, concluiu Alanis Guillen.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página