Pantanal: Cramulhão sacramenta que terá morte se José Lucas decidir insistir para ficar com Juma

Parece que o tão temido Cramulhão voltará e com isso dará às caras novamente em Pantanal (Globo)isso acabará deixando todos abismados e receosos com o que poderá ocorrer de fato.

A entidade mandará a sua mensagem por ninguém mais ninguém menos do que Trindade (Gabriel Sater) com o destino diretamente para José Lucas (Irandhir Santos), ela fará a questão de prometer sangue dentro das terras da tão conhecida e também invejável família Leôncio.

José Lucas estará se aproximando cada vez mais de Juma (Alanis Guillen), isso porque está gostando dela, e todo esse burburinho começará a se espalhar na fazenda, após Tibério (Guito) descobrir, Trindade dirá que “a desgraça vai acontecer”, a entidade reforçará que a menina-onça e Jove (Jesuíta Barbosa) seguem mais firmes do que nunca.

“Mais agora, a Juma vai sê minha!”, falará José Lucas. “Então vai tê morte entre irmão…”, responderá Trindade, visivelmente manipulado pelo Cramulhão. Zé Lucas ficará furios com a posição e insistirá em descobrir o por que os dois tem se aproximado tanto.

Leia Mais: Pantanal: José Leôncio e Filó ridicularizam Tadeu na frente de Tenório e rapaz toma decisão radical

“Porque o Joventino é o amô da vida dela… Ocê: a perdição”, falará o Cramulhão, “Eu num acredito nisso”, responderá Zé Lucas. “Eu sei que ocê num acredita… Ocê só vai acreditá quâno tivé sete parmo debâxo da terra!”, finalizará o Cramulhão.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página