Gostou? Compartilhe

Carolina (Juliana Paes), adora uma armação, mas no capítulo de segunda-feira 14/09 em Totalmente Demais (Globo). A Poderosa acabará sendo desmascarada por Arthur (Fábio Assunção) e sua galera.

Tudo acontece no grande evento da revista TD+ bem na festa da doidinha da Cassandra (Juliana Paiva). A jornalista será desmascarada por Leila (Carla Salle) e Arthur (Fábio Assunção) na frente de todos os convidados.

Pra começar Lu (Julianne Trevisol), vasculha as coisas da chefe e, é entre suas coisas encontra a prova de que foi Carolina quem vazou as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) para a revista de fofocas. No começo a loirinha fica na dúvida e com medo, mas resolve ela entregar o material para Jamaica (Gabriel Reif).

Arthur manda Jamaica projetar a foto no telão da festa que comprovam o envolvimento da diretora de redação na armação, e Carolina é desmascarada na frente de todos.

“Fiz por amor, Arthur! Você me magoou demais”

Seguindo a orientação de Hugo (Orã Figueiredo), Carolina propõe a Leila fazer uma matéria sobre as loucuras que se faz em nome do amor, e se oferece para ser a primeira entrevistada. Carol pede desculpas a Eliza por seu comportamento, mas a menina se vinga da jornalista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.