Gostou? Compartilhe

Dóris (Regiane Alves) e uma moça cruel que vive para maltratar os avós, pra quem não lembra a megera levará uma surra de cinto do pai em Mulheres Apaixonadas (VIVA). Essa foi umas das cenas mais aplaudida pelo os telespectadores quando a novela foi ao ar em 2003.

O dia da surra na garota desalmada ocorrerá quando Carlão (Marcos Caruso) souber que Doris humilhou os avós na portaria do prédio. Revoltado com a atitude da filha ele dará uma lição nela. A personagem de Regiane Alves não se renderá ao vê que o pai está tirando o cinto, e sairá correndo. Para deter a filha Carlão trancará Dóris no quarto, pois será o único jeito para que ela não escape. Desse modo o senhor dirá verdades para a vilã e ainda lhe dá uma bela surra merecida.

Mesmo levando as cintadas, Dóris não se dará por vencida, e reclamará que os avós são um peso na sua vida enquanto corre pelo o quarto chorando. Chateado com tamanha malvadeza da filha, Carlão continuará batendo sem dó, e a garota joga vários objetos do quarto em sua direção. Ao perceber que não tem jeito e que Doris não muda, Carlão perguntará à filha se o seu objetivo é matar toda a sua família.

Com o ódio correndo nas veias, Doris responderá “Era o melhor que vocês poderiam fazer! Morrer! Morrer todo mundo!”. Inconformado, o pai dá as últimas cintadas e aconselha a filha desalmada a ser diferente dele na educação dos filhos, para que nem ele, nem Irene (Martha Mellinger) sejam maltratados pelos netos.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.