sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Final Vai na Fé: Érika realiza sonho tentador ao se tornar participante de reality show
NotíciasNovelasRede Globo

Final Vai na Fé: Érika realiza sonho tentador ao se tornar participante de reality show

169

Érika (Letícia Salles) se sentirá nas nuvens dentro da reta final de Vai na Fé (Globo), após ter que suportar poucas e boas, a jovem finalmente conseguirá algo do qual sempre desejou.

A jornalista que já fez o possível e também o impossível para conseguir se dar bem na vida e ser notoriamente conhecida por muitos, se sujeitando até mesmo em se aliar a Theo (Emílio Dantas) para ganhar uma graninha e ficar na vida de mordomia, ela será conhecida no Brasil inteiro literalmente.

Érika terminará a trama confinada em um reality show que se chamará Mulher de Bandido, ela será devidamente convidada a integrar o programa após ser detida enquanto esperava para embarcar para a Europa juntamente com Theo (Emílio Dantas).

Anthony (Orlando Caldeira), que estará no casório de Ben (Samuel de Assis)Sol (Sheron Menezzes), verá a imagem da ex-colega rodeada pelos agentes em um anúncio no celular com a legenda. “Érika, atriz e fofoqueira”.

A jornalista aparecerá na chamada. “Não tem nem comparação, amores. Atriz, bonita, gostosa aqui, só eu! Vota em mim, Brasil!”, e o locutor completará. “O próximo reality show vai prender você. Mulher de Bandido”.

Érika abrirá um sorriso no final da chamada, que fará AnthonyVitinho (Luis Lobianco) rirem. “A Érika faz falta… Na hora de dividir as contas”, falará o sujeito. “Tá sozinho porque quer. Basta estalar os dedos, bebê!”, responderá o produtor. “Assim?”, questionará Anthony, estalando os dedos, “Me mudo hoje mesmo!”, dirá Vitinho, que beijará o amado.

Compartilhar: