More

    Emoção! Maria confessa para Max que espera um filho dele em Triunfo do Amor

    Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Max (William Levy) descobrirá ao ouvir uma conversa entre Helena (Dominika Paleta) e Rosana (Úrsula Prats) que Maria Desamparada (Maite Perroni) está grávida. O bonitão então parte para a casa da amada, ao chegar lá não a encontra mas fica no quarto admirando os enxovais que a mocinha já ganhará.

    Depois de um dia de compras pela a cidade, Maria Desamparada está de volta à sua casa juntamente com Alonso (Mark Tacher). O fotógrafo a ajuda com um buquê de flores e pergunta se ela realmente quer ir embora. Maria dirá que é melhor assim, Max sairá do quarto do bebê e verá os dois juntos. Ele os surpreenderá com uma pergunta. “O melhor para quem?” Os olhos de Maria e Max se encontrará. “Responda-me. O melhor para quem? ” Ela mente e conta que por causa do seu amor impossível. Ele dirá que não, é mais possível do que nunca agora que ela está esperando um filho dele.

    Alonso se aproximará e mentirá por Maria. É realmente filho dele, não de Max. Max olha para Maria. “Isso é verdade? O bebê é dele? ” Ela ficará sem palavras. A mocinha de Triunfo do Amor responderá com certeza de suas convicções. Max perguntará novamente. “Conte-me. É meu? O bebê é meu? ” Ela responderá. “Alonso tem sido ótimo para mim. Ele e eu temos uma grande amizade, mas isso é tudo.” Max a abraça. “Eu sabia! É meu!”. Max perguntará a Maria por que ela ficou calada sobre isso. Maria explicará que ia contar para ele, mas foi no dia que ele disse que ia se casar com Helena. O filho de Osvaldo (Osvaldo Rios) falará que ela ainda assim deveria ter dito algo para ele. “Bem, realmente eu queria, mas era sempre sua família ou Helena … só queria fugir disso e evitar colocar em risco a vida do meu filho.

    Maria avisara para Max para cuidar do filho de Helena porque ela está completamente desequilibrada. É verdade, ele dirá, mas agora ele tem com que se preocupar se referindo ao filho dele com Maria. Ela implora que ele a esqueça. “Porque não há espaço na sua vida para mim! Não importa o quanto nos amemos! Não quero que você se sinta obrigado a mim, como se fosse algum tipo de responsabilidade adicional! Se é certo que não podemos ficar juntos, não quero forçar! ” Max a lembrará que ela sabe o quanto ele queria que ela tivesse um filho dele. Ele confessa que quer ir embora com ela. Pois nada mais importará agora!

    Leia Também: 

    Maria se recusará. Há muitas pessoas envolvidas agora, muitas vão se machucar, dirá ela. Helena poderia se livrar do bebê se os dois voltassem a ficar juntos e ela não poderia lidar com essa culpa. Ela implorará que ele a deixe ir. Max implora para que ela aguente firme. Ela não o fará porque ele tem muitas outras obrigações. “Todos precisam de você. Sua mãe precisa de você! Sua irmã precisa de você! A empresa precisa de você! Por favor, deixe-me começar minha vida de novo. ” Ele perguntará se ela não o ama mais. Ela garante que o ama mais do que nunca, de todo o coração e até o dia de sua morte. Então por que ela não pode confiar no amor deles para triunfar, ele perguntará novamente? Max a abraça e pede para tocar em sua barriga. Ela diz que tudo bem. Ele fica de joelhos e beija a barriga dela.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página