Helena tentará mais uma vez matar Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) não descansará até conseguir se livrar de Maria Desamparada (Maite Perroni). Cada dia mais surtada a vilã usará barbante para que a rival caia e morra.

Continua após as recomendações

Helena se disfarçará com enormes óculos escuros, um vestido de maternidade e lenço de cabeça estampado entrará sorrateiramente no local onde Maria Desamparada reside. Ela pegará um rolo de barbante fino e começará a amarrá-lo no corrimão da escada, até que Escorpião (Sérgio Acosta) a alcance e irá querer saber o que está acontecendo. Ela nervosamente oferece a ele um maço de dinheiro para fazer isso por ela. Ele pegará o dinheiro e o barbante com prazer e, em seguida, terminará alegremente a tarefa.

Em seguida Maria Desamparada descerá as escadas. Ela não vê o barbante entre elas e cai de cabeça. Felizmente, Alonso (Mark Tacher) aparece e a salva da queda que teria um grande impacto na vida da mocinha da novela Triunfo do Amor.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments