Max (William Levy) e Maria (Maite Perroni) em 'Triunfo do Amor' (Sbt)
Max (William Levy) e Maria (Maite Perroni) em 'Triunfo do Amor' (Sbt)

Os próximos capítulos de Triunfo do Amor (Sbt) serão bastante comoventes e emocionantes para Max (William Levy) no momento em que ele presenciar o nascimento de seu filho com sua amada Maria (Maite Perroni), os dois ficarão completamente gratos e felizes.

Continua após as recomendações

Maria será prontamente levada para o hospital após sentir fortes contrações e lá receberá todos os cuidados necessários dos profissionais do local para ela finalmente ser recompensada com o nascimento do seu bebê com Max que estará preocupado em como a moça estará no momento, pensando nisso o mocinho pedirá para que os enfermeiros deixem ele acompanhar a grande chegada do seu filho, “O que você está fazendo aqui?” questionará Maria com o médico responsável perguntando para a jovem se ela quer que ele deixe o local e ele de imediato dirá “Maria, por favor, não me tire daqui”. Maria reconhecerá a importância do momento para o bonitão e deixará que ele acompanhe todo o processo do parto junto com ela “Não, doutor. Ele é o pai do meu filho” assim todos permitirão sua presença.

Na sequência ela colocará força e depois de muito esforço nascerá o bebê “Nasceu, nasceu”, dirá o médico com o padre João Paulo (Diego Oliveira) que se encontrará na sala de espera agradecendo a Deus pelo tão abençoado momento do qual ele fará parte junto com o casal.

Triunfo do Amor foi uma novela mexicana produzida pela (Televisa) sendo dirigida por Jorge Édgar Ramírez e Alberto Díaz e exibida originalmente de 25 de outubro de 2010 à 26 de junho de 2011, atualmente ela se encontra em exibição pelo (Sbt) de segunda à sexta às 17:30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments