Fabiano (Marco Méndez) - Foto (Televisa)

Fabiano (Marco Méndez) é o melhor amigo e confidente de Max (William Levy). Ele compete com Cruz (Pablo Montero) pelo amor de Fernanda (Livia Brito), tem um coração bom e nobre e a ama sinceramente. Ele é constantemente humilhado por Helena (Dominika Paleta). Muitos telespectadores chegaram a shippar Fabiano com Naty (Susana Diazayas), pois no início a amizade dos dois parecia realmente que estava caminhando para uma paixão. Mas tudo muda quando Naty se dá conta de que é apaixonada mesmo é por João José (Cuauhtémoc Blanco) e Fabiano a confessa que ama Fernanda, irmã de Max e filha de Vitoria Sandoval (Victoria Ruffo). Naty fica triste pois foi com Fabiano seu primeiro beijo.

Continua após as recomendações

Com o passar do tempo, o moço se dá conta que com Fernanda não irá acontecer nada pois a moça se apaixona por Cruz e então começa um sentimento puro por Lucia (Mimi Morales), a secretária da grife de Vitória, ela perde seu apartamento e Fabiano oferece o dele, ela se apaixona por Fabiano aos poucos. Nem Naty, nem Fer, será com Lucy que Fabiano terá seu Final Feliz.

Leia Também: 

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments