Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) estarão no estúdio conversando, e ela pedirá desculpa por Nelson (Guillermo Capetillo) ter arrancado a cruz do seu pescoço e então ela pedirá que ele mantenha a corrente mesmo depois do contratempo. Ela então percebe que o fecho está quebrado, mas então avisa que irá consertar e devolver para ele. O guarda-costas fica sem acreditar que ela ainda quer que ele fique com a corrente.

Continua após as recomendações

José Ângelo fala então que está enfrentando um problema, ela pergunta em que pode ajudá-lo. Ele então conta que Cristina (Mónika Sánchez), enfiou na cabeça que vai morar em Álamos Sonora com sua mãe e ainda diz que tem outro problema que a filha deles Liliana (Sherlyn) não quer ir. Vitória lamenta por Cristina não entender. Ele desabafa e diz que a esposa está fazendo com que o casamento deles vá para o lixo.

Angustiado por pensar em ficar longe da filha, José Ângelo pede um favor à patroa. Ele pede que Liliana more na casa dela por uns dias, até que resolva a situação. Vitória aceita de bom agrado, mas pergunta se não causará problemas com a esposa dele.

José Ângelo fica muito confuso, e não sabe como resolver o problema, ele confessa que ama tanto sua esposa, mas ela é ciumenta e teimosa, não quer ouvir, mas não quer perdê-la, e nem perder sua filha. Ele chora e pede perdão. Vitória confessa que se sente muito mal e se sente responsável por todos os seus problemas.

Ela se sente tão mal por sua tristeza e dor, os dois choram e se abraçam, como bons amigos, quando um está com dor. Então, bem no meio dessa cena de choro, eis que chega Cristina e os acusa de comemorar porque ela está indo embora. Histérica a mulher grita para eles continuarem a comemorar. José Ângelo e Vitória tentam fazer ela entender que que há uma confusão.

José Ângelo diz que ela está confusa, e que as coisas não são o que parecem. Mas Vitoria quer deixá-los sozinhos, para discutir os problemas, e tenta ir com Tomásia, mas Cristina a puxa e diz que ela não vai a lugar nenhum. Ela acusa Vitória de não estar satisfeita em roubar seu marido, agora ela está roubando a sua filha também. Mas Cristina avisa que não deixará a rival ficar com Liliana nem por cima do seu cadáver.

Cristina continua acusando Vitória de arruinar sua vida, e que não irá embora da cidade sem levar sua filha. Ela então dá uns tapas no marido. Enfurecida Cristina sai, enquanto Vitória pede que José Ângelo vá atrás dela. Ela fala que seria estupidez ir atrás dela, pois Cristina não ouve ninguém, pois está cega e surda. Dessa forma pede perdão a patroa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO