Todos ficam chocados com a morte de Ezequiel

Após encontrarem Ezequiel (Alejandro Ruiz) enforcado em Quando Me Apaixono (SBT), Jerônimo (Juan Soler) entra na casa da fazenda a bonita com uma Renata (Silvia Navarro) histericamente perturbada e cambaleando. Manuela (Yolanda Mérida), Matilde (Grettell Valdéz), Carlos (Carlos de La Mota) e Lázaro (Luis Gatica) ouvem as palavras do patrão dizendo que parece que Ezequiel se matou, pendurado em uma árvore.

Continua após as recomendações

“Não pode ser! Que tragédia”, exclama Manuela. Carlos chama a polícia e Lázaro sai voando de casa. Matilde chora com certeza vai encontrar seu melhor amigo. Dentro de casa, a tristeza e o choro continuam. Manuela e Matilde pedem para ver Ezequiel; Manuela tem uma necessidade profunda de estar ao lado dele. Matilde lembra que Alzira (Aleida Núñez) e Karina (Yolanda Ventura) foram a Ensenada para encontrar Ezequiel. Carlos acaba concordando em levar Manuela e sua esposa para ver o corpo do funcionário de Augusto (Lisardo).

Jerônimo e Renata dão a notícia de que Ezequiel está morto

Alzira que acabará de chegar em casa, e amparada por Jerônimo e Renata que estão lá para falar com ela sobre Ezequiel. Esperançosamente, ela assume que eles devem saber por que ele não apareceu para testemunhar. Sim, eles sabem, e solenemente e relutantemente dizem a ela que não, não houve um acidente nem ele está no hospital.

Leia Também:

Karina que está com ela habilmente remove Luz dos braços de Alzira enquanto ela assume que o marido deixou ela e os filhos. Jerônimo a corrige tristemente; Ezequiel está morto. O coração da mulher bate mais forte que seus gritos de angústia enquanto ela corre para Jerônimo, tentando convencê-lo a mudar sua história. Ela desaba em seus braços enquanto Renata também tenta confortá-la, Alzira então desmaia.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments