Gênesis: Neferíades dá uma de desentendida para seduzir definitivamente José

Publicidade

Neferíades (Dandara Albuquerque) não desistirá de maneira alguma e se mostrará insistente para seduzir José (Juliano Laham) em Gênesis (Record TV), após ter tentado transar com o servo, a egípcia manipulará o rapaz para que ele não a exponha para Potifar (Val Perré), a ismaelita dirá que passou do ponto por ter bebido muito.

A mulher fingirá estar arrependida, Neferíades terá tentado levar José para cama, porém o rapaz terá se recusado por lealdade a Potifar. A moça ficará com receio de que o escravo conte sobre suas investidas ao general e tentará dobrá-lo com uma mentira, ela o chamará para conversar tarde da noite a sós, “Eu queria te pedir desculpas”, dirá. “Eu não sei o que me deu hoje mais cedo, talvez tenha bebido vinho demais, não sei. Mas eu queria que você me desculpasse. Não sei o que me deu… Eu já devia saber que você não é esse tipo de homem e, sinceramente, eu amo Potifar e nunca faria uma coisa dessas com ele. Acho que eu tava só curiosa pra saber se você também se sentia atraído”.

“Não queria que nada prejudicasse o nosso relacionamento. O ambiente aqui em casa, e muito menos o meu casamento”, dirá a megera. Ambos se olharão, porém o protagonista manterá sua expressão rígida, assim Neferíades pedirá perdão para José e ele respirará fundo e dará um voto de confiança para ela, “Não vou falar nada”, assegurará o escravo, a egípcia verá o homem de costas e o devorará com toda sua malícia em seu olhar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página