Maricruz fica desesperada com mentira cruel de Carola na prisão em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai acabar sendo trancada na cela de castigo por causa de uma mentira de Carola (Rocío Banquells), além disso a mulher não vai parar de atormentar a mocinha. Ela vai até lá na cela do castigo e inventa uma mentira para Maricruz, ela diz que Lupita está muito doente e só sabe chamar por ela.

Maricruz no começo não acredita, mas Carola insiste na mentira dizendo que Otávio (Daniel Arenas) foi até o presídio dar a notícia, mas não conseguiu falar com ela por que ela está de castigo. A mocinha tenta não acreditar muito no que Carola fala, mas fica preocupada.

Para deixar Maricruz desesperada, a carcereira Dominga (Maribel Fernández) confirma a história de Carola ao levar comida na cela para a mocinha e ainda fala que a criança corre risco de morrer. Completamente desesperada, Maricruz grita suplicando para ver a filha.

Então Teresa (Nora Del Aguila) vai vê-la e diz que Carola e Dominga mentiram por maldade e inveja. A carcereira se comunica com o diretor e afirma para Maricruz que Otávio não esteve no presídio e que a filha dela não está doente.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página