Ernesto morre de ciúmes de Helena com Pedro em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Ernesto (Jorge Salinas) vai se incomodar ao saber que Pedro (José Ron) conheceu Nicolás (Leonardo Herrera) e então pede a Helena (Eva Cedeño) que não permita que voltem a se encontrar. Só que depois os três se encontram fora do hospital, e o mecânico dá carona aos dois e os convida para lanchar. O vilão os descobre e morre de ciúmes.

Em casa, Ernesto descobre que Nico conheceu Pedro, do qual não gosta. Embora Helena explica ao marido que eles só viram o mecânico por causa do transplante, ele pede que não o vejam novamente porque isso não será bom para o menino.

Helena diz que não entende, mas Ernesto revela que tem medo do que acontecerá se Nico descobrir que Pedro é seu pai. A mulher garante que isso não vai acontecer, mas que, se acontecer, o pequeno nunca deixará de vê-lo como pai.

A nova novela do SBT, foi exibida pela primeira vez pelo Las Estrellas entre março e julho de 2020. Trata-se de um remake da telenovela chilena de mesmo nome, exibida em 2016.

Te Dou a Vida é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Ernesto enfrenta Pedro, e vilão apanha do mocinho em Te Dou a Vida

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron)vai visitar Nícolas (Leonardo Herrera) sua casa e isso faz Ernesto (Jorge Salinas)...

Simone desabafa com Danilo e confessa que não ama mais Otávio em Coração Indomável

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Simone (Isadora González) vai fazer a cirurgia do tumor e ficará boa novamente. Durante sua estadia no...

Resumo novela Coração Indomável: capítulos de 26/10 a 10/12/2021

"Coração Indomável" foi produzida em 2013 pela Televisa e é estrelada por Ana Brenda Contreras (Maricruz) e Daniel Arenas (Otávio). A trama de 162...
Você não pode copiar o conteúdo desta página