Helena e Ernesto brigam: Saiba tudo que acontece nesta semana em Te Dou a Vida

Publicidade

Te Dou a Vida é protagonizada por José Ron e Eva Cedeño, com Leonardo Herrera como protagonista infantil, e antagonizada por Jorge Salinas. A trama mexicana é exibida às 18h00 na tela do SBT. Fique por dentro de tudo que vai rolar durante a semana:

No primeiro capítulo, Nicolas descobre que está com leucemia e precisa com urgência de um doador compatível. Nicolas foi adotado por Helena e Ernesto e, no desespero para salvá-los, eles decidem procurar o pai biológico. Pedro é um mecânico muito eficiente e trabalhador, antes de ouvir a história completa, o rapaz diz ao casal que não é o pai da criança.

Helena volta sozinha a procurar Pedro e implota que ele ouça o que tem a lhe dizer. Mesmo assim ele se nega. Mas tarde Pedro vai até o hospital para devolver o cheque que Ernesto lhe deu , mas ao ver a angústia de Helena decide se submeter ao teste de DNA. O encontro de Pedro e Nicolas é muito especial, o menino agradece e o abraça.

No segundo capítulo, Pedro conta a Gina que tem um filho e ela não gosta nada da notícia. Ester, mãe de Pedro, vai até o hospital para conhecer o neto. Pedro se encontra com Helena e Nicolas fora do hospital. Samuel sai para procurar trabalho e se encontra com Gabriela. Andréia aconselha Helena a fazer as pazes com Ernesto.

No terceiro capítulo, Ernesto não quer que Helena tenha contato com o pai biológico de Nicolas, apesar de Pedro estar disposto a doar a medula para o menino. Nicolas monta um carro de brinquedo muito parecido com o carro de Pedro e pede à mãe que mande uma foto para ele. Gabriela bate o carro e Samuel leva o veículo para a oficina onde Pedro trabalha. Quando Helena vai até a oficina para pagar o conserto, Pedro apresenta Gina como sua noiva.

No quarto capítulo, Pedro leva a mãe para que possa ver o neto de longe e explica que os pais adotivos não querem que ele tenha contato com o menino. Helena e Ernesto se revezam no hospital para que Nicolas não fique sozinho. Nicolas pergunta se Pedro vai sentir dor para lhe doar a medula. Ernesto encontra Pedro no hospital, lhe entrega o desenho que Nicolas fez para ele e pede que depois do transplante não volte a ver seu filho. Helena visita Pedro e conta a ele que Nicolas é filho dos dois.

No quinto capítulo, Nícolas é submetido ao transplante de medula e agora terá que esperar a resposta do organismo para saber se não haverá rejeição. Helena procura Pedro e Gina vê os dois juntos. Samuel pede a Rosa que seja sua namorada, mas ela não aceita. Ernesto fica furioso e exige que Helena corte qualquer relação com a família de Pedro Garrido.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página