Amores Verdadeiros: Aguiar fica inconsolável e arrasado ao descobrir que não é pai de Liliana

Publicidade

Aguiar (Eduardo Yáñez) terá que encarar fortes emoções e um baque arrasador do qual mudará o rumo da sua vida e história completamente em Amores Verdadeiros (Sbt), o homem descobrirá da pior maneira possível que ele não é o pai de Liliana (Sherlyn) e ficará inconsolável.

Aguiar terá a notícia mais dolorosa da sua vida, ele descobrirá que Liliana que ele pensava ter seu sangue, na realidade é filha que Aníbal (Enrique Rocha) tirou da sua filha Adriana (Natalia Esperón). No dia do casamento de AníbalCandelária (Ana Martín)Nelson (Guillermo Capetillo) decidirá expor e mostrar a carta que Candelária escreveu para sua família contando toda a verdade, Nelson dirá na cara de Aguiar que Liliana não é sua filha e sim de Adriana.

O ex-guarda-costas de Vitória (Erika Buenfil) não acreditará e acabará chorando muito ao descobrir que sua filha com Cristina (Mónika Sánchez) morreu logo após o nascimento e que foi enterrada sem ele saber. Aguiar ficará abalado e gritará que a jovem não é sua filha e sairá da igreja, ele irá se retirar do local descontrolado e Vitória tentará ir atrás dele, porém Gusmão dirá que ele precisa ficar sozinho.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página