Recentemente inúmeros veículos de comunicação havia informado de que o personagem Ravi, interpretado pelo ator Juan Paiva, morreria no final de Um Lugar ao Sol (Globo). A informação foi devidamente dada pela jornalista Patricia Kogut, que teve acesso antecipado a esse desfecho, que no entanto, não se concretizará mais, segundo a própria autora.
Em uma entrevista a Kogut, Lícia Manzo confirmou que planejava matar o melhor amigo de Christian (Cauã Reymond) no desfecho do folhetim, mas que mudou de ideia há algns meses, antes mesmo da novela ir ao ar. De acordo com a profissional, foram gravados dois finais, sendo que esse já foi devidamente descartado, assim todos os fãs e telespectadores de Um Lugar ao Sol já podem celebrar e respirarem aliviados, pois tudo indica que Ravi, um dos personagens mais fortes e que conquistou de vez o público será conservado para agradar os telespectadores.
- Leia também: Um Lugar ao Sol: Ravi acaba morrendo em trágico acidente de carro depois de briga com Christian
“Ele tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. O Ravi é o esteio moral do Christian, o único cara capaz de frear esse homem que se perdeu e se alienou de si próprio num grau muito profundo. À medida que eu ai escrevendo, o personagem falou por si e se impôs”, concluiu Manzo.