More

    Saiba como será o final do personagem Cássio em Paraíso Tropical

    Minado de situações surpreendentes e reviravoltas, o personagem Cássio (Marcello Antony) se envolve em muitas emoções dentro de Paraíso Tropical (Canal Viva), com isso em mente iremos relembrar como foi o grande final desse personagem que ainda é bastante lembrado pelos telespectadores.

    Após descobrir que é pai do Mateus (Gustavo Leão), Cássio diz que eles serão somente amigos e que ele não irá chamar de filho e nem gostaria que o jovem o chamasse de pai. Mateus acaba aceitando, com isso eles se dão bem e viram grandes amigos, porém Mateus sofre um grave acidente após ser atropelado e Cássio fica desesperado e muito preocupado, Lúcia (Glória Pires) acaba voltando e fica na casa de Cássio para cuidar do Mateus e assim ficam os três na casa do homem. Tempos depois, CássioLúcia voltam a se envolver e eles acabam terminando, com isso a moça começa a se envolver com Antenor (Tony Ramos)Cássio finalmente chama Mateus de filho e diz para ele que há partir daquele momento ele não quer mais ser apenas amigo dele, mas sim o pai dele.

    Com isso pai e filho ficam emocionados, Lúcia fica de casamento marcado com AntenorCássio pede para que ela não se case com o empresário, para que assim ela, ele e Mateus formem uma família. A mulher diz que já é tarde, pois ela ama Antenor, mais tarde Cássio acaba salvando a filha de Joana (Fernanda Machado) após ela apanhar e ambos começam a se aproximar e se envolver depois do pesadelo em que ela encarou, assim os dois formarão uma linda família pois a moça ficará grávida de Cássio e ambos serão felizes para sempre.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página