Um Lugar ao Sol: Ravi acaba morrendo em trágico acidente de carro depois de briga com Christian

Publicidade

Ravi (Juan Paiva) poderá não ter um desfecho feliz e radiante como a maioria dos telespectadores de Um Lugar ao Sol (Globo) esperavam, após uma discussão pesada com Christian (Cauã Reymond), o mocinho sofrerá um grave acidente de carro no último capítulo.

O rapaz até será levado para o hospital, mas não resistirá aos ferimentos e morrerá. O desfecho do jovem está previsto no roteiro da trama, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, porém, ainda há a possibilidade de que os rumos dos personagens sejam devidamente mudados, já que os atores gravaram finais alternativos envolvendo mortes e escolhas de casais. Vale lembrar que Um Lugar ao Sol já entrou no ar totalmente gravada, e a novela ficará pouco mais de quatro meses em exibição, com o final previsto para março de 2022, o folhetim foi encurtado principalmente pelo fato que a direção de dramaturgia da emissora global temia que a história fosse um fracasso.

O melhor amigo de Christian, Ravi é o único que sabe de fato sobre a farsa vivida pelo companheiro de orfanato em Goiânia, recentemente, o rapaz teve um filho com Joy (Lara Tremouroux) e tem encarado grandes dificuldades para criar a criança na companhia da mulher.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página