Em Flor do Caribe (Globo), Alberto (Igor Rickli) fará de tudo para conquistar Ester (Grazi Massafera) e se casar com ela. O vilão armou um plano e dessa forma conseguiu se livrar de Cassiano (Henri Castelli).
Depois da suposta morte do jovem, o empresário conseguiu se aproximar cada vez mais da mocinha. E quando nasce Samuca, filho de Ester com seu rival, Alberto se apresenta como um grande amigo para todas as horas.
O malvado não medirá esforços, para se mostrar um homem perfeito para Ester, inclusive, ele irá encher a criança de mimos, e se oferecer para acompanhá-la até a capital. Chegando lá em uma loja ele sairá carregado de presentes para o menino.
- Leia Também: Resumo novela Flor do Caribe: capítulos
Ele se faz um homem compreensivo e afetuoso, e Ester acaba tendo uma boa impressão dele. Ele logo aproveita e leva a loira a praia para lhe dizer algo:
“Quero falar sobre o Samuca. Sei que ele vai ser sempre o filho do Cassiano e isso ninguém nunca vai mudar. Mas, infelizmente, o Cassiano está morto. E, por conta disso, o Samuca não tem o nome do pai. Ele está crescendo, daqui a pouco vai fazer um aninho… Enfim, o que que quero dizer é que, como padrinho, posso fazer isso: registrar o Samuca como meu filho.”
“Beto, acho isso muito bacana. Mas isso é uma decisão séria demais. Não é só um nome na certidão. É um vínculo pela vida toda. Daqui a pouco você vai se apaixonar, ter seus próprios filhos…”, argumentará a mocinha.
Alberto dirá que já está apaixonado e considera o garoto como um filho. O vilão confessa que não para de pensar nela sequer um segundo, e se beijam. A bugueira fica desconcertada, mas Alberto aproveita do momento pergunta se ela quer casar com ele.