Gostou? Compartilhe

Depois de tantas vilanias de Carol (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Globo). Eliza (Marina Ruy Barbosa) decidiu que é hora da megera pagar pelo o mal que aprontou com ela causando sua separação com Arthur (Fábio Assunção). Por um lado nem foi tão ruim já que ela acabará voltando para Jonatas (Felipe Simas) seu verdadeiro amor.

Mais a jovem está decidida castigar a jornalista por isso vai processá-la pelo vazamento das fotos íntimas com Rafael (Daniel Rocha) no Uruguai. Para recorrer à Justiça a ruivinha vai pedir ajuda ao pai.

“Pai, lembra quando você disse que eu devia processar a Carolina e o Rafael e eu disse que não, que eu queria esquecer essa história? Mudei de ideia”, Eliza irá dizer ao pai Germano (Humberto Martins).

A vilã, então, será supreendida em casa pela chegada de um oficial de Justiça, que lhe entregará um documento informando sobre o processo; “São várias acusações: lesão corporal dolosa, injúria, difamação, danos morais…” – dirá ela, ao ler o papel.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.