Gostou? Compartilhe

Floribella volta a ser exibida na Band nesta terça-feira (15) e o primeiro capítulo é marcado por confusões e trapalhadas de Flor (Juliana Silveira).

Atrasada para o ensaio da banda, Flor chegará apressada ao galpão na Travessa dos Beijos, trazendo figurinos para o show. Ela acabará brigando com Jasmim por causa do figurino e na confusão, a vocalista resolve sair do grupo. Ao saber que Jasmim saiu da banda, Fernando resolve cancelar a apresentação, mas o grupo o convence a deixar Flor cantar no lugar dela.

Com a nova vocalista a banda se apresenta na mansão Fritzenwalden. Flor canta e arrasa. Joca (João Vithor Oliveira), que assistirá a apresentação escondido dos irmãos, aumentará a potência da máquina e a espuma cobrirá toda a sala, obrigando os convidados a saírem do local. Flor salvará o garoto, que estava quase se afogando na espuma.

Mas a protagonista acabará esquecendo sua noz da sorte dentro da mansão, e resolve entrar de novo para achá-la. Quando encontra, está totalmente coberta de espuma e dá de cara com Fred (Roger Gobeth) na porta da mansão. Eles se olham fixamente e ali naquele instante brotará um sentimento.

A mocinha fugirá da casa dos Fritzenwalden coberta de espuma, sem ser identificada por Fred. Logo depois ela descobre que esqueceu um pé do tênis na mansão. Enquanto isso o bonitão perguntara para os irmãos de quem é o tênis encontrado na sala e os irmãos colocará a culpa toda na cantora da banda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.