Serão momentos bastante decisivos para a mocinha Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe (Globo) quando ela acabar descobrindo muitos segredos sobre a família Albuquerque e todas suas verdadeiras intenções , ela não irá parar até fazer a justiça necessária contra todos.

Continua após as recomendações

Depois de ouvir da boca de Dionísio (Sérgio Mamberti) contando para o mau-caráter Alberto (Igor Rickli) de que a mansão dos Albuquerque esconde uma grande fortuna que deu o ínicio ao império de sucesso da família, porém a história não acabará por aí sendo algo bem mais complexo e arquitetado do que Ester e todos imaginavam. A loira descobrirá que todos os pertences valiosos abrigados pelos membros da família na verdade pertenciam aos judeus que Dionísio havia entregado para os nazistas durante o período da Segunda Guerra Mundial com toda a riqueza e o sucesso deles girando em torno das matanças e dos roubos cruéis daquela guerra que destruiu o mundo inteiro durante anos e anos até o seu fim.

Se ouvir isso tudo já não estava suficiente para Ester ela ainda acaba escutando de Alberto para seu avô que pretende enviar toda a fortuna para o continente Europeu no dia seguinte , pelo simples motivo de que ele sabe que pode ter dado suspeitas para as autoridades responsáveis com ela tentando achar a suposta chave que pode levá-la ao tesouro, desta forma ela conseguirá provas concretas contra todos os envolvidos e principalmente seu maior ex-marido.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim , indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulos . Atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 18:00 .

DEIXE SEU COMENTÁRIO