Revoltado por Ester (Grazi Massafera) sair da mansão com as crianças em Flor do Caribe (Globo). Alberto (Igor Rickli) se vinga da esposa, ele pega os pequenos na escola e diz que os dois farão uma viagem. Quem ama a ideia é Samuca (Vitor Figueiredo).

Continua após as recomendações

Depois de ter ido buscar as crianças na escola, Samuel (Juca de Oliveira) contará que uma funcionária falou que os dois já tinham ido embora com Alberto. Ao ouvir o que senhor disse a protagonista teme pelo o pior: “Onde ele levou as crianças? Ai, meu Deus! Não quero nem imaginar uma coisa dessas.”

“Eu não conheço o Alberto. Eu passei a conhecê-lo há pouco tempo e não tenho noção da loucura e da barbaridade que ele é capaz de fazer.” afirmará Ester totalmente desconfiada das intenções do marido.

Após várias ligações da esposa, Alberto resolve finalmente retornar a ligação e dirá, que levou as crianças para fazer um passeio de barco. Totalmente com medo e desesperada Ester dá um prazo de meia hora para o vilão levar os seus filhos de volta para a casa de Samuel, caso contrário, ela denunciará à polícia.

O que o vilão quer fazer e deixar a loira louca e com bastante medo e responderá: “Meu amor, nem que você me desse cinco horas seria possível. Nesse momento, estou muito longe daí. Muito longe a bordo do meu iate… E, infelizmente, só volto amanhã, meu amor.”

Exibida originalmente em 2013, a novela das 6 Flor do Caribe foi escrita por Walther Negrão, em 159 capítulos. Na trama, a protagonista Ester é vivida por Grazi Massafera, que se apaixona por Cassiano (Henri Castelli). Um amigo do casal, Alberto (Igor Rickli), interessado na personagem de Grazi, é o vilão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.