Apolo se depara com Beto em cima de Tancinha no elevador em Haja Coração

0

Na novela Haja Coração (Globo), após ficarem presos no elevador Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) será salvos por Apolo (Malvino Salvador. Que ficará  furioso ao flagrar a noiva com o playboy.

Continua após as recomendações

Depois que uma vizinha fala para Apolo que ouviu Tancinha e Carmela (Chandelly Braz) conversando sobre ir à casa de um homem. O rapaz insistirá em saber quem é o tal fulano, e logo em seguida consegue o endereço de Beto com Larissa (Marcella Valente). Ao chegar no prédio do playboy, o porteiro interfona várias vezes e afirma que o inquilino não se encontra em casa, mas confirma que Beto subiu com uma moça.

“Vai ver eles estão no quarto dormindo e não ouviram o interfone. Dormindo juntos?! Ah, mas se eu pego esse desgraçado em cima da minha noiva…” dirá Apolo enquanto começa a esmurrar o elevador. Claro na ocasião o porteiro ameaça chamar a polícia.

“Pode chamar! E pode adiantar que vai haver um assassinato aqui!”

Não demora muito o caminhoneiro escuta a voz de Tancinha gritando por socorro, Apolo então pede  Larissa para pegar a maleta de ferramentas no caminhão e parte para o resgate.

Enquanto isso dentro do elevador, Beto e Tancinha se desesperam. “O caminhoneiro tá aí?! Agora eu vou morrer”, desabafará Beto desmaiando de medo, em cima de Tancinha. Nesse momento Apolo abrirá a porta do elevador e  flagrará os dois em situação chocante . “Mas que pouca vergonha é essa?!” reclamará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.