Esther expulsa Domingo de casa por achar que ele é gay em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT), Nelson (César Évora) anda desconfiando que Domingo (Óscar Bonfiglio) seja homossexual, e vai contar para Esther (Nuria Bages) e ainda diz que vai lhe trazer as provas. Acontece que Horácio (Omar Fierro) liga para Domingo e diz que tem uma surpresa para ele. Nelson então pede a Gina (Danny Perea) sua máquina fotográfica emprestada. Enquanto Horácio entrega um anel a Domingo, Nelson os espia tira fotos e entrega as fotos para Esther.

Esther fica muito mal por causa das mentiras que Nelson lhe conta sobre Domingo e por acreditar que ele é gay, ela decide expulsá-lo de casa. Claro, o homem não fica em silêncio e garante à esposa que isso é uma grande mentira.

No momento em que Domingo se recusa a sair de casa, Nelson chega para saber da fofoca. O bom é que isso ajuda Esther a entender que tudo foi uma “confusão” e as coisas acabam sendo resolvidas com o marido.

O ruim é que Nelson se sai bem, já que Esther não se atreve a dizer a Domingo que foi ele quem pôs todo o joio entre eles.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página