Eta Mundo Bom: Sandra expulsa a tia de casa após golpe “Vão para o raio que os parta”

0
Gostou? Compartilhe

Sandra (Flávia Alessandra) maquiavélica conseguirá dá o golpe em sua tia Anastácia (Eliane Giardini) em Êta Mundo Bom. A vilã irá conseguir falsificar a assinatura da ricaça e passar toda sua fortuna para seu nome.

Anastácia ficará chocada e não entenderá quando os oficiais chegam em sua casa. “Sandra, que significa isso? Quem são esses homens? Os policiais?”, questionará a milionária.
“Eu tenho esse documento em minha posse, titia, que me dá direito a tudo que a senhora tem. Inclusive a esta casa e os móveis”, responderá a loira.

“É isso mesmo. Portanto, titia, vá fazer suas malas e a desse seu filho caipira que nasceu de ovo choco. Quero a senhora e Candinho vão para o raio que os parta. Estão expulsos desta casa!”, conclui a vilã. Dê repente pobre e não ter para onde ir, Anastácia, Candinho, Maria (Bianca Bin) acabará buscando refúgio na casa de Pancrácio (Marco Nanini).

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.