Flávia Alessandra como Sandra Eta Mundo Bom

Sandra (Flávia Alessandra) maquiavélica conseguirá dá o golpe em sua tia Anastácia (Eliane Giardini) em Êta Mundo Bom. A vilã irá conseguir falsificar a assinatura da ricaça e passar toda sua fortuna para seu nome.

Continua após as recomendações

Anastácia ficará chocada e não entenderá quando os oficiais chegam em sua casa. “Sandra, que significa isso? Quem são esses homens? Os policiais?”, questionará a milionária.
“Eu tenho esse documento em minha posse, titia, que me dá direito a tudo que a senhora tem. Inclusive a esta casa e os móveis”, responderá a loira.

“É isso mesmo. Portanto, titia, vá fazer suas malas e a desse seu filho caipira que nasceu de ovo choco. Quero a senhora e Candinho vão para o raio que os parta. Estão expulsos desta casa!”, conclui a vilã. Dê repente pobre e não ter para onde ir, Anastácia, Candinho, Maria (Bianca Bin) acabará buscando refúgio na casa de Pancrácio (Marco Nanini).

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO