Tereza Cristina mata Ferdinand em motel eletrocutado em Fina Estampa

Publicidade

No motel, Ferdinand morre eletrocutado

Na reta final da novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) jogará um secador dentro da banheira cheia de espuma com Ferdinand (Carlos Machado) dentro para assim matar o cúmplice, a megera ainda agradecerá a Nazaré Tedesco personagem de Renata Sorrah na novela Senhora do Destino.

Continua após as recomendações

A perua enganará e o convencerá o rapaz a tomar um banho de banheira juntos em um motel. Ao ser chantageado por Ferdinand, Tereza Cristina levará o segurança para o local, e ele garante que só lhe entregará as gravações após conseguir ter uma boa noite de sexo com ela.

Ferdinand começa a seduzir a megera com bastante beijos, incomodada com o cheiro dele, ela pedirá que ele tome um banho. Com tudo planejado, Tereza Cristina espera o capataz mergulhar na banheira e, fingindo arrumar seus cabelos, a vilã pega o secador e se olha pelo espelho.

Leia Também: 

Ao perceber que seu alvo está relaxado e de olhos fechados, aproveitando a hidromassagem, Tereza Cristina começa por em prática seu plano de matá-lo. A socialite ligará o secador e jogará o aparelho dentro da água. Malvada, ela observa, calmamente, a morte dele.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

A Vida da Gente: Ana e Lúcio superam as dificuldades e se encontram fora do hospital

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda) estarão plenos e literalmente sorrindo para o vento e após todo o perrengue do qual a ex-tenista teve...