Renata beija Jerônimo para se livrar do perigo em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Em Quando Me Apaixono novela do SBT, Renata (Silvia Navarro) irá se encontrar com Rafael (Sebastian Surita) que a essa altura foi morto por Josefina (Rocío Banquells), e acabará se metendo e uma confusão ao ser perseguida por assaltantes.

Assustada, a mocinha correrá na direção de Jerônimo (Juan Soler) e lhe dará um beijaço para que os assaltantes a deixem em paz. Essa atitude acabará causando uma grande confusão, pois Jerônimo pensará que Renata lhe roubará sua carteira e quando percebe o erro que cometeu não consegue que Renata o perdoe. A mocinha ficará muito ofendida e pedirá para que ele se afaste dela, mas Jerônimo irá atrás dela e insistirá que seja perdoado Renata, para se livrar de Jerônimo, diz a ele que se chama Adriana.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.