Êta Mundo Bom: Sandra tem castigo merecido no final

0
Gostou? Compartilhe

Sandra (Flávia Alessandra) passou a novela inteira fazendo planos e armações para ficar com a fortuna de titia, após todo sofrimento que passaram por causa das maldades da loira, enfim no último capítulo da reprise de Êta Mundo Bom. Sandra pagará pelo seus crimes.

A diaba loira vai ser capturada pela polícia na tentativa de fugir após o sequestro de Filomena (Débora Nascimento), e acabará indo direto para a prisão. Ao chegar no local onde ficará o resto da vida, a vilã passará por uma revista pessoal e tirará as fotos necessárias como presidiária. Depois das fotos, receberá o uniforme padrão do presídio e conhecerá o lugar que irá ficar, em uma cela com outras detentas.

Leia Também:

Em meio às brigas com a presidiárias, Sandra não perderá a pose e será levada para solitária como um castigo pela a sua arrogância.

Êta Mundo Bom‘, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.