Dançando última valsa Gerusa morre nos braços de Osório em Êta Mundo Bom

0
Gostou? Compartilhe

No hospital Gerusa (Giovanna Grigio) sente que não tem mais recuperação, enquanto Osório (Arthur Aguiar) tenta, ao lado de Camélia (Ana Lúcia Torre), animar a jovem nos últimos capítulos de Êta Mundo Bom.

“Ora, seja otimista. Acho até que está mais corada”, dirá seu noivo tentando fazê-la acreditar que ainda existe uma esperança. O Doutor Lauro (Marcelo Argenta) entrará no quarto e pedirá para conversar com os dois acompanhantes da moça a sós.

No corredor, o médico dará a eles a péssima notícia: “eu sinto muito. Não há mais nada a fazer”. Camélia e Osório ficam desconsolados e caem no choro. Ao voltar para o quarto, ficam surpresos ao encontrar Gerusa mais disposta. “Tenho tanto para dizer, tanto. De repente, uma onda de felicidade inundou meu coração. Ah, vovó, me dê um abraço. Eu te amo muito. Você sempre foi a melhor avó do mundo”, dirá a jovem que logo em seguida pedirá a Osório que dance com ela a valsa pela a última uma vez. Ao som da música, o pombinhos trocará declarações de amor e, de repente, Gerusa cai morta nos braços do amado.

Leia Também:

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.