Mafalda desiste de ser esposa de Romeu na última hora em Êta Mundo Bom

0
Gostou? Compartilhe

No dia do casamento de Mafalda (Camila Queiroz) com Romeu (Klebber Toledo), a caipira ficará muito confusa e acabará casando com outro na hora nos últimos capítulos da novela Êta Mundo Bom.

Na hora do sim o padre perguntará ao casal. Romeu responderá que aceita enquanto Mafalda hesitará em responder deixando o bonitão ansioso: “Mafalda, que está a acontecer?”, perguntará apreensivo.

O padre volta a repetir a pergunta, mas a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) surpreende todos os convidados: “Num precisa repetir, seu padre. Romeu, eu devorvo us aner i as pursera cara qui ocê deu. Num podo casar cum vosmecê. Num havia di ser boa esposa”, revelará a jovem que tira as joias para entregar pro noivo.

Leia Também:

A moça então revela seus verdadeiros sentimentos por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). O faz-tudo da fazenda assistirá à cerimônia e, de convidado, logo na hora será promovido a noivo! Já estando vestida de noiva, Mafalda pedirá ao padre que os casem de uma vez, mesmo sob os protestos de “boca de fogo”.

‘Êta Mundo Bom‘, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.