Eternos: cenas pós-crédito explicadas

Publicidade

As duas cenas pós-crédito em “Eternos” representam um grande passo em frente para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Conforme anunciado anteriormente, “Eternos” apresenta duas cenas pós-crédito que incluem informações relevantes sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e que certamente inspiraram várias teorias de fãs.

Depois da verdadeira missão do Eterno Na Terra, Sersi reúne seus companheiros para evitar a destruição do planeta pelo nascimento do Celestial. Phastos constrói a Unimente, mas o plano para canalizar a energia dos Eternos para colocar o Celestial para dormir é complicado quando eles descobrem que Ikaris causou a morte de Ajak para seguir os comandos de Arishem.

Apesar de tudo, os Eternos conseguem parar Ikaris e Sersi. No final, Ikaris segue em direção ao sol; Sprite se torna humano; Thena, Makari e Druig embarcam em sua nave e começam a procurar outros Eternais para lhes contar a verdade sobre os Celestiais; enquanto, Sersi, Sprite, Phastos e Kingo permanecem na Terra. Este último grupo é capturado por Arishem para ser julgado.

O que aconteceu na primeira cena pós-créditos é o que significa?

Depois de semanas sem ouvir o Eterno que ficou na Terra, Makari começa a se preocupar e sugere retornar. Nesse momento, uma pequena criatura aparece e faz uma apresentação: “O Príncipe Real de Titã, irmão de Thanos, o Valete de Copas, o vencedor de Black Roger, o grande aventureiro Starfox.”

Logo depois, Eros (Harry Styles), também conhecido como Starfox, entra e se apresenta como outro Eterno e oferece sua ajuda. “Seus amigos estão em apuros e sabemos onde encontrá-los”, diz ele, referindo-se ao grupo capturado por Arishem.

Eros, originalmente chamado de Eron, é o filho mais novo dos Eternais Sui-San e A’Lars, também conhecido como Mentor, que após deixar a Terra depois que seu irmão Zuras se tornou o líder dos Eternos, viajou pela lua de Saturno, Titã e casou-se com o único sobrevivente.

Em contraste com seu irmão Thanos, Eros ama a vida, a aventura e o romance. Após a morte de sua mãe e o primeiro ataque a Titã, ele decidiu enfrentar seu irmão, até mesmo unindo forças com os Vingadores (como Starfox), os Guardiões da Galáxia e os Guardiões das Trevas. Como sua história se desdobrará no MCU? Que mudanças esse personagem terá em relação aos quadrinhos?

O que aconteceu na segunda cena pós-créditos é o que isso significa?

O sequestro de Sersi ocorre quando Dane Whitman (Kit Harington) está prestes a revelar um segredo de família. Embora ele não o faça, na segunda cena pós-créditos de “Eternos”, Dane aparece na frente de uma caixa misteriosa enquanto debate se deve abri-la ou não. Quando ele faz isso, ele descobre a Lâmina de Ébano, mas antes que ele possa tocá-la, uma voz desencarnada pergunta se ele está realmente pronto para isso. De quem é essa voz? Essa sequência é um grande passo para o universo cinematográfico da Marvel, pois significa o aparecimento de Black Knight na sequência ou em um filme solo?

Nos quadrinhos, a Espada de Ébano é uma das armas mais poderosas da Terra, é capaz de perfurar qualquer coisa e pode repelir magia. No entanto, esse poder tem um preço alto: o portador torna-se sedento de sangue e, em última análise, insano. Nas mãos erradas, pode destruir mundos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página