Nos Tempos do Imperador: Samuel acaba deixando Zayla perplexa com pedido

Publicidade

Zayla (Heslaine Vieira) acabou aprontando mais uma das suas peripécias após colocar sonífero na bebida que serviu para Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador (Globo), porém o engenheiro percebeu algo estranho no ar e trocou as taças, fazendo a filha de Olu (Rogério Brito) apagar.

A costureira acabará se fazendo de desentendida e decidirá pedir perdão ao ex-músico. Devidamente alertado por Guebo (Maicon Rodrigues)Samuel não ficará de cabeça para baixo, valente e destemido, o engenheiro tirará satisfações e ainda colocará a moça contra a parede para entender melhor o que estará acontecendo de fato com a jovem que continuará fazendo o possível e o impossível com o objetivo de se fazer de sonsa para nada complicar para o seu lado.

“Será que podemos continuar sendo amigos?”, questionará ela que receberá uma resposta bastante direta, “Quero distância, Zayla. Preciso! E estou pensando também no seu bem! Um dia quem sabe? Cuide-se e tenha juízo”, concluirá Samuel, que deixará a costureira aos prantos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página