Eugênio acaba assumindo traição para Joyce em A Força do Querer

Publicidade

Nos próximos capítulos de A Força do Querer (Globo) o problemático advogado Eugênio (Dan Stulbach) estará cada vez mais perto de ser desmascarado pela sua esposa Joyce (Maria Fernanda Cândido) e os filhos com todos querendo saber quem é sua suposta amante na trama.

Em uma conversa extremamente séria e pesada com a esposa Eugênio assumirá a traição para Joyce implorando constantemente para a moça não terminar seu casamento com o rapaz, chorando muito ele pedirá uma nova chance para sua mulher. Porém a pobre mulher estará extremamente nervosa e não conseguirá perdoar sua traição com ela querendo saber de uma vez por todas quem é a sua amante da qual foi traída.

“Quem é ela, Eugênio? Há quanto tempo você está saindo com esta mulher?” sem ter nenhuma coragem de falar que está tendo um caso com sua melhor amiga Irene (Débora Falabella) a moça fica ainda mais alterada e furiosa com seu marido já suspeitando que seja alguém que ela já conheça.

Eugênio escapou por pouco de revelar quem é sua verdadeira amante, porém Joyce será capaz de ir até o fim para saber o nome da mulher que está tendo um caso com ele nem que seja a última coisa que ela faça na vida pela honra de seus filhos e dela própria com ele deixando a relação do casal completamente conturbada e por um fio.

A Força do Querer foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) e dirigida por Pedro Vasconcelos , com sua exibição original indo ao ar de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 capítulos. Atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado às 21h .

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página