Pego no flagra, Danilo quase mata Rita afogada em Laços de Família

Publicidade

Em Laços de Família (Globo) o fanfarrão Danilo (Alexandre Borges) mostrará toda sua canalhice e cara de pau ao sacanear e tentar trair Alma (Marieta Severo) nas próximas cenas da novela.

O companheiro e atual marido da madame que já havia mostrado suas garras partindo pra cima de Rita (Juliana Paes) dessa vez investirá tudo o que pode para conseguir conquistar e ficar com a sua empregada, o rapaz começará a dar mais em cima e chamar mais atenção ainda da pobre moça. Por fim Alma na sua inocência nem desconfiará de que seu amado está prestes a traí-la pulando a cerca, ele invadirá o quarto de Rita após descobrir que a mesma está de repouso por estar gripada porém Danilo será rejeitado pela morena o colocando para fora de seu espaço.

Entretanto o crápula não desistirá tão fácil, em outro momento com os dois sozinhos na mansão percebendo que a moça está fazendo tipo para ele Danilo jogará Rita dentro da piscina com os dois se pegando ali mesmo, e no momento do ato uma das amigas da ricaça aparecerá no local e para não criar suspeitas e não flagrarem os dois o bonitão ficará debaixo d’água com ela quase a matando afogada para não ser dedurado pela amiga de Alma presente na propriedade e se safando por pouco do pior.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45 .

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...