Eva visita Fausto na prisão e confessa que não desistirá de matar Bernarda em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Fausto (Juan Carlos Franzoni) acabará sendo preso após denunciar os crimes de Bernarda (Daniela Romo) e por ser cúmplice da vilã na morte de Tomásia (Maricruz Nájera). Ela manterá em segredo seu parentesco com Eva (Pilar Pellicer).

Na prisão, Eva visitará o sobrinho. Eles terão um debate ético onde ela contará que Bernarda está presa graças ao testemunho de Fausto e que Eva prefere seu próprio tipo de justiça. Fausto insiste que a prisão é o que a vilã precisa. Tia e sobrinho acabam tendo um desacordo. Eva quer vingança, Fausto está preocupado com sua alma imortal. Ele pede que a mulher deixe as autoridades cuidarem disso. “Salve sua alma, Eva”.

Fausto diz para Eva que Bernarda precisa enfrentar a justiça do homem. A mulher confessa seu ódio pela mãe de João Paulo (Diego Olivera), e afirma que deveria tê-la matado com suas próprias mãos. Fausto sofre por sua tia. O jovem avisa a ela que seu ódio será sua ruína, e quer que Bernarda seja punida pela lei. Ele diz que Eva deve viver em paz, ficar calma. “NÃO!” Eva diz. “Olho por olho e dente por dente” … Eva vai embora, bufando. Deixe o coro angelical enquanto Fausto ora por ajuda.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página