Ex amante de galã mexicano do SBT, desiste de processo por pensão; filha nega ressentimento em relação ao pai

Publicidade

O galã Jorge Salinas, que já esteve no Brasil na novela mexicana A Que Não Podia Amar e Meu Coração é Teu exibidas no SBT. Recentemente é bombardiado pela ex-amante Andrea Noli que se viu envolvida em polêmica e lançando fortes declarações contra o ator, acusando-o de não ser responsável pela filha no aspecto econômico e também referiu que não esteve presente emocionalmente durante a sua vida, após estas acusações foi questionado se ela procederá legalmente para obter de Jorge Salinas o dinheiro acumulado com o sustento de sua filha.

Numa recente entrevista que realizou no programa ‘Ventaneando‘ Noli assegurou que não pensa neste momento, em primeiro lugar, em exigir a Jorge Salinas um teste de paternidade, para pedir a pensão de sua filha que hoje tem 14 anos, garantiu que ela pode procurá-lo quando for maior, ela também destacou que no momento não quer que o ator se envolva na vida da menina.

“Depois, espero que as coisas de uma forma ou de outra se dêem para que um dia tenham um relacionamento, estarei à mão se for preciso, mas repito: dá-me e tenho muito, e embora não, eu faça com que seja suficiente para ela e não precise disso porque não estou interessada no sobrenome ou no dinheiro que ele pode dar, na verdade o que é importante para qualquer criança é a presença do pai ou da mãe mesmo que não morem juntos, já que isso não aconteceu eu não tenho nenhum outro interesse ”, foi o que disse à mídia.

Explicou ainda que não tem interesse em que sua filha tenha o sobrenome Salinas e que, por enquanto, não o procuraria para ter um relacionamento com sua filha, ressaltou que se a qualquer momento ela decidir procurar seu pai, será a hora a certa. Ela também apontou que nenhum momento foi maltratada pelo o ator, ele simplesmente falou da situação para sua filha quando ele achou que era o momento certo.

“Foi aos poucos que fui vendo que ela cresceu, adquirindo maturidade emocional para entender a situação, passei a informação a ela sem nenhum ódio envolvido … nem com a intenção de que ela cresça com ressentimento com ele, as coisas são como são. Eles não devem ser ampliados ou minimizados ”, disse Noli.

Vale lembrar  que Jorge Salinas foi casado com Fátima Boggio durante muitos anos e acabou traindo a esposa com a atriz Andrea Noli, com quem teve uma filha. A relação dos dois, no entanto, degringolou a tal ponto que tiveram de terminar o caso. A partir daí, Salinas optou por não manter relação de nenhum tipo com a filha.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página