Ezequiel conta a Augusto que matou Aurora em Quando Me Apaixono

0

Nos próximos de Quando Me Apaixono (Sbt), após estragar o vinho de Augusto (Lisardo), Aurora (Ilithya Manzanilla) entra na mira do vilão, que chama Ezequiel (Alejandro Ruiz) e manda ele matar a mocinha. O capataz concorda e conta para Lázaro (Luis Gatica). Ezequiel pede então a ajuda do amigo para à mais recente ordem do patrão.

Continua após as recomendações

Então Lázaro age para ajudar Ezequiel e enganar Augusto. Ele entra furtivamente no quarto que Aurora dorme na fazenda A Bonita e a acorda. Ele pega o relógio dela na mesa de cabeceira, diz que vai explicar mais tarde, sem ruídos ou luzes, ela diz que confia nele. Sob a cobertura da escuridão e do pátio bem iluminado, Lázaro e Aurora saem em disparada a noite afora.

Depois do ocorrido Ezequiel visita Augusto em seu escritório, olha ao redor com desconfiança e joga o relógio de Aurora na mesa. O patrão pergunta como ele matou sua ex-namorada. O capaz nervosamente conta sua versão: “Ela ia voltar para a capital ontem à noite” então ele teve que agir. Ezequiel conta que foi procurá-la fingindo que era um encontro casual. Ele ofereceu uma carona para o aeroporto e ela aceitou. Eles pararam em um penhasco para verificar as luzes do carro, então ele bateu na cabeça dela e jogou ela e suas malas no mar.

Augusto observa alegremente que muitos não têm o sangue frio necessário para fazer o que Ezequiel fez. Ele diz que o funcionário é o único cara em quem ele pode confiar e empurra um grande maço de dinheiro em sua direção. Ezequiel que o dinheiro não é necessário, ele fez isso para provar que Augusto podia confiar nele. O vilão o faz pegar e, sozinho, diz “Um problema a menos na minha vida”, enquanto ele casualmente joga o relógio de lado e volta para sua papelada.

Aurora beija Ezequiel em Quando Me Apaixono

Porém a história verdadeira foi que Lázaro colocou Aurora, em um vestido tradicional, no ônibus, onde ela o agradece profusamente. Ele diz que o que ela pode fazer por ele é cuidar de si mesma e ir para um lugar onde Augusto nunca possa encontrá-la. Ela promete que Augusto nunca ouvirá falar dela, então Ezequiel se sente seguro. Ela dá um beijo real e vivo nele antes que ele vá embora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.