Renata e Marina dão a luz ao mesmo tempo e uma delas morre em Quando Me Apaixono

0

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono (Sbt), após uma expectativa muito grande Renata (Silvia Navarro) finalmente entra em trabalho de parto, enquanto o mais novo pai da trama Jerônimo (Juan Soler) recebe a notícia de surpresa e corre contra o tempo para levar sua companheira até o hospital mais próximo dando todo o apoio e conforto necessário a Renata durante o caminho.

Continua após as recomendações

Na metade do trajeto recebem uma ligação completamente inesperada de que Marina (Martha Julia) também está tendo fortes contrações e que a qualquer momento irá dar à luz ao suas filhas gêmeas, após toda essa reviravolta ambas acabam no processo de ganhar bebê ao mesmo tempo enquanto os médicos dão toda a assistência para as duas, até que no final  Jerônimo entra para ser presenteado com seu filho nos braços junto a sua amada Renata.

Enquanto isso no quarto ao lado o parto de Marina se complicara e não acaba como o esperado, os médicos são obrigados a fazer uma cesária de emergência pois estará bloqueada a saída para o bebê ser puxado, após uma das assistentes avisar Jerônimo sobre a situação da ex e com plena consciência de que sua companheira e seu filho estavam bem ele corre bastante assustado com a notícia para ajudar Marina. Depois de muito sofrimento a mulher enfim dá a luz a duas lindas gêmeas.

Renata chega ao quarto de Marina, e lhe diz que sabe que se engana e pede que cuide das filhas porque não o poderá fazer,  Jerônimo fala para ela descansar, mas Marina pede a Renata que seja mãe de suas filhas porque ela está morrendo e não será capaz de vê-las crescer. Jerônimo fica desconsolado com a morte da mãe de suas filhas.

Marina confessa a Jerônimo que foi o amor da sua vida e agradece-lhe por lhe ter dado o presente mais lindo do mundo, que é tê-la feito mãe e pedir-lhe que proteja suas bebês, ele jura que vai cuidar delas. Ela pede que uma das meninas se chame como ela, Marina, pede a ambos que cuidem delas como se fossem suas filhas, nesse momento ela morre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.