Camila confessa a Helena que está gravida de Edu em Laços de Família

Publicidade

Nos próximos capítulos de Laços de Família (Globo), Camila (Carolina Dieckmann) descobrirá que está grávida de Edu (Reynaldo Gianecchini), ex-namorado de sua mãe Helena (Vera Fischer), a moça entrará em desespero ao saber que terá um filho de seu ex-padrasto.

Após uma consulta de rotina, a garota descobrirá sua gravidez, ainda em negação vai contar para sua mãe que ela sera vovó do filho de seu ex namorado. Helena mantérá a calma, e também acalmará a filha, dando todo o apoio possível. É questionado em cena um possível aborto, porém Helena não concorda, e conforta Camila, pedindo para que ela e Edu conversem.

Em ‘Laços de Família‘, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

E você leitor? O que acha desse romance entre ex padrasto e enteada?

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página