Carolina Dieckmann como Camila em Laços de Família

Nos próximos capítulos de Laços de Família (Globo), Camila (Carolina Dieckmann) descobrirá que está grávida de Edu (Reynaldo Gianecchini), ex-namorado de sua mãe Helena (Vera Fischer), a moça entrará em desespero ao saber que terá um filho de seu ex-padrasto.

Continua após as recomendações

Após uma consulta de rotina, a garota descobrirá sua gravidez, ainda em negação vai contar para sua mãe que ela sera vovó do filho de seu ex namorado. Helena mantérá a calma, e também acalmará a filha, dando todo o apoio possível. É questionado em cena um possível aborto, porém Helena não concorda, e conforta Camila, pedindo para que ela e Edu conversem.

Em ‘Laços de Família‘, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

E você leitor? O que acha desse romance entre ex padrasto e enteada?

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Júlia santos

Eu acho estranho, a Helena aceita numa boa a filha gostar do ex namorado dela, sei la é muito maturidade! Vera Fisher arrasou na atuação!

Beatriz Claro

<3